MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Embraer, Vikstar, Caixa Econômica e mais empresas reúnem quase 3 mil vagas abertas

Confira as melhores vagas de emprego, estágio e trainee que estão abertas no mercado de trabalho. Veja todas as notícias e saiba como se inscrever nos processos seletivos

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 19/01/2021, às 05h17

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 3.000 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Cate

Os setores de serviço, comércio e da construção civil abrem a semana disponibilizando 650 vagas de emprego no Cate (Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo), da Prefeitura de São Paulo. Cerca de 50% das oportunidades estão abertas aos profissionais que atuam com telemarketing. Os salários que variam entre R$ 466 (trabalho intermitente) a R$ 2.500.

Confira aqui

Concentrix

A Concentrix, multinacional de soluções de customer experience, está com 850 vagas abertas na capital paulista para contratação em janeiro. O foco principal é suporte ao cliente e um atendimento dinâmico, que pode ocorrer por chat, e-mail ou voz.

Confira aqui

Embraer

A Embraer recebe inscrições para seu Programa de Estágio 2021, com cerca de 250 vagas para estudantes dos ensino técnico e superior de diversas áreas. A empresa informa que as atividades poderão ser desempenhadas à distância, o que gera oportunidades para candidatos que residem em qualquer região do Brasil.

Confira aqui

Vikstar

A Vikstar, atuante no ramo de contact center e terceirização de processos de negócios, oferece cerca de 800 vagas de emprego para operadores em regime de home office, com oportunidades para pessoas com deficência, no primeiro semestre deste ano. Os interessados devem ser da região de Barretos, no interior paulista.

Confira aqui

Fundação Mudes

A Fundação Mudes oferece 235 vagas de estágio para estudantes dos ensinos médio, técnico e superior de diversas áreas do conhecimento. As oportunidades são para atuar em empresas da iniciativa privada no Rio de Janeiro.

Confira aqui

GFT

A GFT, especializada em  tecnologias exponenciais para transformação digital e projetos ágeis, e a Digital Innovation One, plataforma brasileira de educação gratuita em tecnologia e programação, ofrecem 5.000 bolsas de estudo gratuitas para formação de talentos que estejam cursando uma graduação e buscando uma oportunidade de estágio. Os 70 alunos que tiverem o melhor desempenho serão contratados como estagiários

Confira aqui

Positivo Tecnologia

A Positivo Tecnologia está com aproximadamente 50 vagas de emprego abertas em todas as regiões do país, em diversas áreas como Logística, Tecnologia, Marketing, Novos Negócios, Recursos Humanos e Administrativo.

Confira aqui

Caixa Econômica Federal

A Caixa Econômica Federal recebe inscrições para processo seletivo de estágio, destinado aos estudantes dos ensinos médio e técnico. A seletiva será realizada por intermédio do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE). O prazo de inscrições ficará aberto até o mês de março.

Confira aqui

Grupo Voith

O Grupo Voith, empresa global de tecnologia, recebe inscrições para seu Programa de Estágio 2021, com oportunidades para estudantes do ensino superior de diversas áreas. São oferecidas dez vagas na companhia, que está localizada no bairro do Jaraguá, na zona noroeste da cidade de São Paulo.

Confira aqui

Royal DSM

Estão abertas as inscrições para o Programa de Trainee 2021 da Royal DSM, empresa global baseada em ciência para Nutrição, Saúde e Vida Sustentável. A companhia está com vagas abertas nas cidades de São Paulo (SP), Campinas (SP) e em Pecém (CE). Os selecionados poderão atuar nas áreas de operação, finanças, comercial/vendas, tecnologia e sustentabilidade. 

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.