MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | WEBSTORIES

Exportadora de carne bovina, Minerva Foods, abre inscrições para trainee

A Minerva Foods está com 12 vagas para trainee abertas no Brasil e oferece diversos benefícios para os candidatos

As inscrições vão até 28 de março
As inscrições vão até 28 de março - Freepik
Victoria Batalha

Victoria Batalha

redacao@jcconcursos.com.br

Publicado em 08/03/2023, às 09h01 - Atualizado às 09h07

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Minerva Foods, empresa de exportação de carne bovina e derivados na América do Sul está com inscrições abertas para o seu programa de trainee. Ao todo são 20 vagas abertas, sendo 12 apenas para o Brasil. As demais são para a Argentina (2), Uruguai (2), Paraguai (2) e Colômbia (2). As inscrições serão aceitas até o dia 28 de março. 

A empresa está presente no Brasil, Colômbia, Argentina, Paraguai e Uruguai, atendendo cinco continentes com carne bovina, ovina e seus derivados. Atualmente são 32 unidades industrias, 14 centros de distribuição e 12 escritórios industriais. 

O objetivo do programa de trainee é recrutar e desenvolver jovens talentos em potenciais que possuam o perfil da Minerva Foods. O programa terá uma duração de um ano, com foco de que no futuro esses talentos ocupem posições estratégicos dentro da empresa. Ao longo do programa, os trainees vão passar por um processo de desenvolvimento acelerado e de conhecimento sobre os negócios. 

Ao longo do programa, os candidatos selecionados vão passar por ações de desenvolvimento, tudo com o planejamento da metodologia de aprendizado 70 20 10, onde irão passar por job rotation, projetos estratégicos, trocas de experiência, feedbacks, mentorias, squadas, aprimoramento das softs skills (habilidades comportamentais), hard skills (habilidades técnicas) e muito mais. 

A Minerva Foods também abriu vagas para o programa na Argentina, Colômbia, Uruguai e Paraguai. Durante um ano de programa, os trainees terão interações ao longo da trilha de desenvolvimento, incluindo os de território internacional. Além disso, os jovens talentos vão se envolver em projetos de grande complexidade e de alto impacto para a empresa. 

Os pré-requisitos para participar são:

  • Graduação entre dezembro de 2020 a julho de 2022;
  • Inglês avançado ou fluente;
  • Conhecimento no Pacote Office (Excel, Power Point e Word);
  • Disponibilidade para mudança de cidade, estado e viagens.

Os cursos aceitos são: Engenharia (Industrial, Alimentos, Química, Agronômica, Elétrica, Mecânica, Eletrônica, Computação, Dados, Mecatrônica, Produção e correlatas), Zootecnia, Medicina Veterinária, Agronomia, Administração, Logística, Comércio Exterior, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Sistema de Informação e áreas correlatas. 

As áreas de atuação disponíveis são para Exportação, Logística, Engenharia, Recursos Humanos, Compras, Compras de Gado, Mercado Interno, Industria, Tecnologia, Business Intelligence e Negócios Relacionados (Casings, Leather e Ingredients). 

Como se candidatar para o programa de trainee Minerva

Interessados podem se inscrever até o dia 28 de março no Programa de Trainee Minerva Foods 2023.

As etapas do processo seletivo terão provas onlines, Fit Cultural, Check Up de Inglês, Check Up das competências, painel com os gestores e uma banca final com entrevistas.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Minerva Foods 2024

Minerva Foods - Minerva Foods
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: GO‍, MT, RO, SP, TO

+ Agenda

31/01/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
11/02/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.