MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Gerdau, Nitro, BrasilCenter e mais empresas somam 900 vagas abertas

O JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego e estágio, com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho

vagas emprego
vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 05/10/2021, às 06h24

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 900 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Gerdau

A Gerdau está com inscrições abertas para o G.Future - Talentos de Aço Gerdau 2022, programa de trainee da empresa que oferece 221 oportunidades para jovens talentos de todo o Brasil. Os selecionados atuarão em unidades da companhia em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Pernambuco, Bahia, Ceará, Paraná e Rio Grande do Sul.

Confira aqui

Fundação Paulistana

A Fundação Paulistana, vinculada à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, da Prefeitura de São Paulo, está com as inscrições abertas para o curso gratuito de Assistente Administrativo do Programa FOCO, inciativa que promove a qualificação profissional no setor de gestão empresarial. Para se inscrever em uma das 60 vagas disponíveis, os interessados precisam ter o ensino fundamental completo até o 9º ano.

Confira aqui

BrasilCenter

A BrasilCenter, empresa especializada na gestão de soluções de atendimento aos clientes, está contratando promotores de venda e operadores de call center para atuação em toda a região de Ribeirão Preto (SP). São mais de 150 vagas disponíveis para operadores de call center, vendedores porta a porta e promotores comerciais.

Confira aqui

TruePay e Juntos Somos Mais

Startups e grandes empresas de tecnologia seguem com forte demanda de profissinais em diversas funções e localidades do Brasil. Neste momento, as companhias TruePay e Juntos Somos Mais estão com processos seletivos abertos com vagas de emprego em várias áreas.

Confira aqui

Grupo Nitro

O Grupo Nitro, fabricante de especialidades químicas e insumos para o agronegócio, está com inscrições abertas para o Programa de Trainee 2022. As vagas são para atuar em diferentes áreas da empresa, na unidade localizada em São Paulo.

Confira aqui

Teleperformance

A empresa Teleperformance está com 270 vagas abertas para a função de atendente receptivo bilíngue e trilíngue. Para se candidatar é necessário ter mais de 18 anos, ensino médio completo, e possuir língua inglesa e/ou espanhola em nível intermediário a avançado.

Confira aqui

10 bairros de SP com vagas de emprego

A cidade de São Paulo é considerada o centro financeiro do país e, com isso, abriga diversas oportunidades de emprego em grandes empresas ou até mesmo em pequenos negócios e startups. Pensando nisso, o Trampolim, aplicativo de compartilhamento colaborativo de vagas, fez um levantamento e concluiu quais são os bairros de São Paulo com mais oportunidades operacionais disponíveis. De acordo com os dados, Bom Retiro, Jardim Paulista e Centro lideram o ranking.

Confira aqui

Grupo Ultra

O Grupo Ultra, conglomerado empresarial que investe em negócios essenciais para a vida das pessoas, segue com inscrições abertas para seu Programa de Estágio 2022. As vagas disponíveis no programa de estágio focam em funções para a Holding, na cidade de São Paulo, e para o Centro de Serviços Compartilhados (CSC), em Campinas. O prazo de inscrições vai até o dia 12 de outubro.

Confira aqui

General Mills

Estão abertas as inscrições da General Mills, empresa multinacional de alimentos, dona de marcas como Yoki, Kitano e Häagen-Dazs, para o Programa de Estágio 2022, destinado aos estudantes de diversas áreas. As oportunidades são para estagiar na Grande São Paulo e em cidades do sul e sudeste do Brasil.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.