MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Pirelli, Outback Steakhouse, Nube e mais empresas oferecem 6.600 vagas

Confira as melhores vagas de emprego, estágio e trainee que estão abertas no mercado de trabalho. Veja todas as notícias e saiba como se inscrever nos processos seletivos

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 13/11/2020, às 05h37

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 6.600 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Will Bank

O banco digital Will Bank está com 83 vagas abertas para profissionais de diversas áreas, como jurídica, administrativa, auditoria, análise e engenharia de dados, desenvolvimento de produtos e experiência do consumidor, entre outras. A maior parte das oportunidades é para home office, mas há colocações para trabalho presencial nos escritórios de São Paulo (SP) e Vitória (ES).

Confira aqui

PAT Atibaia

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT Atibaia), localizado no interior do Estado de São Paulo, está com 361 vagas de emprego abertas para profissionais de diversas áreas. Vale destacar que o número de postos abertos na cidade pode variar conforme o preenchimento dos cargos, sem aviso prévio.

Confira aqui

Pirelli

A Pirelli prorrogou o prazo de inscrições para o seu Programa de Estágio 2021, com cerca de 100 vagas para novos talentos de diversas áreas. Agora, os interessados têm até o dia 16 de novembro para se inscrever nas oportunidades que, em sua maioria, são para estagiar em São Paulo e Campinas, no Estado de São Paulo, mas contemplam outras localidades também, como Feira de Santana, na Bahia.

Confira aqui

Justa

A fintech Justa, que atua nos segmentos de meios de recebimento e crédito, está com mais 100 vagas abertas, sendo a maioria para consultores de vendas externos. Os profissionais selecionados atuarão em todo o território nacional. Além das oportunidades de emprego, a empresa recebe inscrições para vagas de estágio.

Confira aqui

Grupo Daryus e Bling

O Grupo Daryus, consultoria empresarial e educação nas áreas de tecnologia e gestão, está com seis vagas em aberto para as áreas de tecnologia da informação e gestão empresarial. A empresa busca candidatos localizados em São Paulo, capital e grande SP. Já o Bling, startup de gerenciamento ERP para MEIs e PMEs, abriu mais 15 vagas para atendimento ao cliente e tecnologia, ambas para o escritório da empresa em Bento Gonçalves (RS) e Porto Alegre (RS). O modelo da contratação inicialmente será home office em função da pandemia.

Confira aqui

Nube

O Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube) conta, atualmente, com 5.975 vagas de estágio em todas as regiões do Brasil. As colocações são para alunos dos ensinos médio, técnico e superior, nos períodos matutino e noturno. As bolsas variam de R$ 520 a R$ 2.000, conforme a vaga e a área de atuação.

Confira aqui

Outback Steakhouse

Com intuito de atender a demanda de funcionários para sua nova unidade, a rede de restaurantes Outback Steakhouse abriu processo seletivo para preencher 70 vagas de emprego em São Paulo. Vale destacar que os interessados não precisam ter experiência na área, ampliando as chances aos jovens em busca do primeiro emprego.

Confira aqui

Aura Minerals

As inscrições para o Programa de Trainee 2021 da Aura Minerals, empresa brasileira mineradora de ouro e metais, vão até o próximo dia 13 de novembro (sexta-feira). A companhia oferta vagas para recém-formados de diversas áreas. São seis oportunidades para trabalhar na unidade Ernesto/Pau-a-Pique, em Pontes e Lacerda (MT).

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.