MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Quali, Carrefour, Camil e mais empresas somam 1.200 vagas abertas

O JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego e estágio, com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho

vagas emprego
vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 27/07/2021, às 06h53

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 1.200 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Quali

A Quali, administradora de planos de saúde, dá sequência a seu movimento de expansão e solidificação com o objetivo de viabilizar o acesso à saúde de qualidade para a população. A Companhia acaba de abrir mais de 275 vagas para atuação no setor de Relacionamento com o Cliente para atuação em São Paulo.

Confira aqui

XP, TIM e a Riachuelo

Diversas empresas que patrocinam ou que apoiam oficialmente o Comitê Olímpico Brasileiro nos Jogos Olímpicos Tóquio 2020 estão com vagas de emprego abertas em diversas funções e localidades do Brasil. Neste momento, a XP, TIM e a Riachuelo oferecem oportunidades para trabalhadores de diversas áreas.

Confira aqui

Petlove e Sky.One

A Petlove está com 38 novas posições de trabalho. A empresa busca profissionais de diferentes áreas, como dados, business intelligence e operacional, para atuar em sua sede, em São Paulo e também em Extrema (MG), no Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba e Guará (DF). Já a Sky.One abriu 14 novas vagas de estágio relacionadas às áreas de marketing, comercial, desenvolvimento, financeiro, governança de TI, novos negócios e suporte. O processo seletivo acontece até o dia 27 de julho e a expectativa da companhia é preencher as vagas até o início de agosto.

Confira aqui

Carrefour

O Carrefour realizará entre os dias 26 e 30 de julho uma ação voltada especificamente para a contratação de pessoas com deficiência em todo o Brasil. Com diversas edições ao longo do ano, as chamadas Semanas ou Dias D consistem em datas especiais voltadas para a contratação de profissionais de perfis diversos.

Confira aqui

Sabesp

Estão abertas as inscrições da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) para o processo seletivo com 495 vagas de aprendiz na área administrativa. As oportunidades estão distribuídas por todas as cidades atendidas pelo órgão no Estado de São Paulo.

Confira aqui

Especial mercado de trabalho

Com o mercado de trabalho cada vez mais acirrado, os profissionais que possuem inglês conseguem se destacar nas etapas do processo seletivo. Aliás, muitas empresas exigem essa condição para que os candidatos participem da seletiva. Segundo dados do Banco Nacional de Empregos – BNE, vagas ligadas a comunicação, marketing, relações internacionais e telecomunicações costumam solicitar domínio da lingua inglesa aos trabalhadores.

Confira aqui

Elo

Estão abertas as inscrições da Elo, empresa brasileira de tecnologia de pagamentos, para seu Programa de Estágio 2021, com 40 vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. Todas as etapas de seleção serão realizadas 100% on-line, iniciativa para facilitar a participação de candidatos de diferentes regiões.

Confira aqui

Camil

Estão abertas as inscrições da Camil Alimentos para seu Programa de Trainee 2021, com vagas para jovens talentos de diversas áreas. O processo seletivo conta com a parceria da Across e o prazo para candidaturas vai até 27 de julho.

Confira aqui

Solutis

A Solutis, parceira tecnológica que sustenta a jornada digital de seus clientes, está com 150 vagas abertas para profissionais de Tecnologia da Informação (TI). Com salários de até R$ 14.000, a grande maioria das vagas é para trabalho remoto. As exceções são aquelas focadas em projetos nos quais o cliente demanda a alocação presencial do profissional.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.