MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Ambev, Santander, Google e mais empresas somam 1.300 vagas abertas

Confira as melhores vagas de emprego, estágio e trainee que estão abertas no mercado de trabalho. Veja todas as notícias e saiba como se inscrever nos processos seletivos

vagas emprego
vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 24/03/2021, às 06h17

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 1.300 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Wayra

A Wayra, hub de inovação da Vivo no Brasil e da Telefónica no mundo, anuncia novas vagas para quem busca oportunidades de emprego no ecossistema de empreendedorismo e inovação. As startups que compõem seu portfólio buscam especialistas para diversos cargos e salários para atuar nas empresas: Iupay, RankMyApp, Proradis, e Econodata.

Confira aqui

Ambev

A Ambev recebe inscrições para seus programas de estágio e trainee, com vagas para estudantes e recém-formados de difersas áreas. Neste ano, a empresa trabalhará com um único período de inscrição para os processos seletivos, que inclui os programas de estágio regular, estágio Representa (voltado para jovens negras e negros) e trainee.

Confira aqui

Redeorto

A Redeorto, rede de clínicas odontológicas, prevê a contratação de 500 novos funcionários em todo o Brasil até o final de 2021, como parte do plano seu plano de expansão, que deve inaugurar entre 60 e 70 novas unidades neste ano.

Confira aqui

Google

O Google está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio 2021, destinado aos estudantes universitários que desejam iniciar suas carreiras na área de tecnologia. Os selecionados terão a oportunidade de estagiar diretamente no desenvolvimento de recursos para os principais produtos da empresa, entre eles a “Busca”, uma das áreas centrais de atuação do escritório de engenharia do Google na América Latina, localizado em Belo Horizonte (MG).

Confira aqui

Empresas de tecnologia

Com intuito de reforçar seus quadros de funcionários, diversas empresas e startups de várias regiões do país oferecem mais de 270 oportunidades, sendo que algumas para atuar no modelo home office e outras presencialmente. Confira todos os detalhes sobre as vagas disponíveis.

Confira aqui

Will Bank

O banco digital Will Bank abriu 100 novas vagas de emprego para profissionais de diversas áreas, incluindo TI, RH, Desenvolvimento de produtos, Design, CRM, Marketing, Análise de Dados, Controladoria, Experiência do Consumidor, entre outras. A maior parte das vagas é para home office, mas há oportunidades para trabalho presencial nos escritórios de São Paulo (SP) e Vitória (ES).

Confira aqui

Santander

O Santander Tecnologia e Inovação , empresa do grupo Santander, está com 100 vagas abertas na área de IT Developer para atuar na região de São Carlos e Grande São Paulo. As oportunidades possuem um salário acima da média, com valor de R$ 3.700.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.