MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Magalu, Hotmart, Cyrela e mais empresas reúnem 2.500 vagas abertas

Confira as melhores vagas de emprego, estágio e trainee que estão abertas no mercado de trabalho. Veja todas as notícias e saiba como se inscrever nos processos seletivos

vagas emprego
vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 28/01/2021, às 05h37

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 2.500 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Emprega Mogi

A plataforma de encaminhamento ao emprego "Emprega Mogi", da Prefeitura de Mogi das Cruzes, município localizado na Grande São Paulo, oferece nesta semana cerca de 335 vagas de trabalho em diversas funções e áreas de atuação. Vale destacar que o número de vagas em aberto está sujeito a alteração conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

Consórcio Magalu

O Consórcio Magalu recruta profissionais de vendas para sua área comercial, com vagas abertas para candidatos de todas as regiões do Brasil. Os interessados podem se inscrever para trabalhar diretamente em uma das 1.100 lojas do Magazine Luiza espalhadas pelo país, em home office ou escritório próprio.

Confira aqui

Startups

Mesmo diante da pandemia da Covid-19, que impactou financeiramente as empresas e os brasileiros, muitas startups estão com vagas abertas, somando mais de 100 posições. Veja oportunidades disponíveis em diversos cargos nas empresas Pipo Saúde, Vitta Residencial, ClickBus, Lalamove, KingHost, Teladoc, Winnin, entre outras.

Confira aqui

Instituto da Oportunidade Social

O Instituto da Oportunidade Social (IOS) acaba de abrir inscrições para cursos profissionalizantes gratuitos destinados a jovens com idade entre 14 e 29 anos e pessoas com deficiência. São 1.762 vagas distribuídas em nove unidades nas regiões de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG) e Joinville (SC).

Confira aqui

Hotmart

A Hotmart, especializada no ensino por meio da tecnologia, anunciou a adesão permanente ao trabalho Home Office para as sedes em São Paulo e Belo Horizonte, no Brasil, e também para os escritórios da Holanda, Espanha, EUA, México, Colômbia e França. No novo modelo de trabalho, serão ofertadas 400 vagas para a contratação de novos desenvolvedores.

Confira aqui

DPE SP

A Defensoria Pública do Estado de São Paulo (DPE SP) inscreve estudantes do ensino superior para seu processo seletivo contínuo de estagiários na área jurídica. Os inscritos e aprovados que forem convocados atuarão em unidades do órgão na capital, Grande SP e interior do Estado.

Confira aqui

Atos

A Atos, especializada em transformação digital, abre vagas para profissionais de TI em Santa Maria (RS). Os contratados formarão um time para o novo centro tecnológico de desenvolvimento e capacitação, criado pela empresa em parceria com a Universidade Franciscana (UFN). As inscrições vão até início de fevereiro.

Confira aqui

Olist

O Olist, scale-up que ajuda quem quer vender a encontrar quem quer comprar, está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio Olist Start 2021, com o intuito de formar pessoas para que se desenvolvam como profissionais de e-commerce. As vagas são para os Estados de São Paulo e do Paraná.

Confira aqui

Cyrela

A Cyrela recebe inscrições para o Programa de Estágio em Obras 2021, com 64 vagas para estudantes de engenharia que irão atuar nos canteiros de obras da companhia, em São Paulo. Os interessados têm até o dia 19 de fevereiro para efetuar a inscrição.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.