MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Nube, Teleperformance, Pipefy e mais empresas reúnem 11.000 vagas

O JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego e estágio, com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho

vagas emprego
vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 11/02/2021, às 06h30

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 800 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Nube

O Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube) conta, atualmente, com 7.251 vagas de estágio em todas as regiões do Brasil. As colocações são para alunos dos ensinos médio, técnico e superior, nos períodos matutino e noturno. As bolsas variam de R$ 960 a R$ 1.800, conforme a vaga e a área de atuação.

Confira aqui

Equinor

A Equinor, empresa global de energia com sede na Noruega e com atuação no Brasil desde 2001, lançou nesta quarta-feira, 10, o Programa Aprendiz Equinor 2021, em parceria com o Senai RJ. São 10 vagas disponíveis para moradores do Rio de Janeiro, com idade entre 16 a 22 anos e escolaridade a partir do 9º ano do ensino fundamental, ou pessoas com deficiência de qualquer idade.

Confira aqui

Teleperformance

A Teleperformance, empresa especializada em relacionamento com o cliente, está com aproximadamente 3.000 vagas abertasem diversos cargos. Cerca de 1.000 vagas são para Belém (PA), Aracaju (SE) e cidades do Rio Grande do Norte. Outras 2.000 vagas são para o Estado de São Paulo.

Confira aqui

Pipefy

A Pipefy, startup de gerenciamento de processos, inscreve para mais uma edição de seu tradicional programa de trainees, o Young Guns. Em sua 6ª edição, a empresa junto à Transempregos, maior banco de dados de currículos e vagas trans no Brasil, oferece vagas para aumentar a diversidade e criar oportunidades.

Confira aqui

Banco BS2 e Printi

Com objetivo de reforçar seus quadros de funcionários, o Banco BS2 e a Printi estão buscando profissionais para trabalharem em diversas áreas e em diferentes níveis hierárquicos nas sedes das empresas nas capitais paulista e mineira. Confira os detalhes sobre as vagas e como se inscrever.

Confira aqui

Sovos e Trend Micro

Mesmo diante da pandemia de Covid-19, muitas empresas seguem com processos seletivos abertos com vagas de emprego para diversos cargos e localidades do Brasil. Neste momento, as empresas Sovos e Trend Micro recrutam profissionais de várias especialidades. Confira!

Confira aqui

PAT Espírito Santo do Pinhal

No município de Espírito Santo do Pinhal, localizado no interior de São Paulo e a cerca de 200 km distante da capital, o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) oferece diversas vagas de emprego para candidatos de variados níveis de escolaridade e campos de atuação.

Confira aqui

Metrô SP

Estão abertas as inscrições da Companhia do Metropolitano de São Paulo (Metrô SP) para seu Processo Seletivo de Estágio 2021, com vagas para estudantes dos ensinos técnico e superior de diversas áreas. O prazo para candidaturas ficará aberto até o dia 15 de fevereiro.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.