MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

OLX Brasil, Henkel, Hypera e mais empresas somam 1.500 vagas abertas

Confira as melhores vagas de emprego, estágio e trainee que estão abertas no mercado de trabalho. Veja todas as notícias e saiba como se inscrever nos processos seletivos

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 23/10/2020, às 05h23

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 1.500 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Henkel

A Henkel, especializada em marcas e tecnologias em adesivos e cosméticos, abre inscrições para o seu Programa de Estágio 2021, com vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. As vagas são para três cidades paulistas: São Paulo, Jundiaí e Itapevi.

Confira aqui

OLX Brasil

A OLX Brasil, plataforma de compra e venda on-line, está com mais de 50 vagas abertas para as áreas de tecnologia, produto e corporativo. Os escritórios ficam na cidade de São Paulo e do Rio de Janeiro, mas a empresa também tem contratado profissionais de diversas cidades e regiões com possibilidade de trabalhar de forma remota para as áreas de tecnologia e produto.

Confira aqui

Pitang Agile IT

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio 2021 da Pitang Agile IT, com oportunidades para estudantes do ensino superior da área de TI. A empresa de tecnologia oferece a possibilidade de trabalho remoto em qualquer cidade do território nacional. O prazo vai até o dia 23 de outubro.

Confira aqui

Hypera Pharma

A Hypera Pharma, empresa farmacêutica, está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio 2021, destinado aos estudantes do último ou penúltimo ano de cursos em diversas áreas. Há 25 vagas disponíveis em São Paulo (SP) e outras três em Anápolis (GO).

Confira aqui

Empresas de tecnologia

Mesmo diante da instabilidade da economia brasileira, devido a pandemia de Covid-19, muitas empresas seguem com seus processos seletivos abertos e oferecendo aproximadamente 500 vagas de emprego em diversas regiões do país. Há oportunidades para analistas, desenvolvedores, coordenadores, gerentes, estagiários, entre outras funções. Confira!

Confira aqui

Wayra

A Wayra, hub de inovação da Vivo no Brasil e da Telefónica no mundo, acaba de anunciar novas vagas para quem está buscando emprego. As oportunidades são para trabalhar nas startups que compõem seu portfólio, com diversos cargos nas empresas Docket, RankMyApp, Econodata, Netshow.me, VOLL, ProRadis, LinkApi, Getup Cloud e bem.care.

Confira aqui

Concentrix

A Concentrix, multinacional de soluções de customer experience, está com 700 vagas abertas na capital paulista para contratação neste mês de outubro. As oportunidades são para posições de agente de atendimento (voz, e-mail e chat), e todo o processo de recrutamento é realizado virtualmente. Até o fim do ano, a empresa pretende abrir mais 1.500 vagas.

Confira aqui

Heach Recursos Humanos

A Heach Recursos Humanos, especializada em recrutamento e seleção, está com 144 vagas abertas em diversos cargos e localidades do Brasil. Os salários oferecidos chegam até R$ 26.000, com benefícios e participação dos resultados da empresa contratante.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.