MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Sotreq, Stone, Brainfarma e mais empresas oferecem 2.400 vagas

Confira as melhores vagas de emprego, estágio e trainee que estão abertas no mercado de trabalho. Veja todas as notícias e saiba como se inscrever nos processos seletivos

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 24/10/2020, às 05h47

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 2.400 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Empresas de tecnologia

Com intuito de reforçar seu quadro de funcionários, muitas empresas de tecnologia e startups seguem com processos seletivos abertos, com diversas vagas de emprego espalhadas pelo Brasil. Confira, a seguir, oportunidades no Stoodi, Weburn, Ibramed, 2Share, Heach Recursos Humanos, BitPreço, Rappi, Salesforce e Infoprice.

Confira aqui

Grupo Sotreq

O Grupo Sotreq, conglomerado empresarial, está com inscrições abertas para o Programa de Trainee Grupo Sotreq 2021, destinado aos jovens profissionais em busca de oportunidades de crescimento. São oferecidas 25 vagas nos Estados de São Paulo, Espírito Santo, Minas Gerais, Amazonas, Maranhão, Bahia, Mato Grosso, Goiás e Pará.

Confira aqui

Stone

A Stone, empresa de tecnologia em serviços financeiros, anunciou a abertura de mais de 500 novas vagas de emprego para início imediato em diversas localidades do Brasil. As oportunidades são para o time comercial externo da companhia.

Confira aqui

Brainfarma

A Brainfarma, fabricante de medicamentos, está em busca de estudantes cursando o último ou penúltimo ano de cursos em diversas áreas para participarem de seu Programa de Estágio 2021. Há 47 vagas disponíveis em Anápolis (GO) e outras 15 vagas em Barueri (SP).

Confira aqui

Biopark

A Biopark está com inscrições abertas para seu Programa de Trainee para Desenvolvedores de TI, com objetivo de atrair mão de obra para atender a demanda crescente por profissionais da área que possam atuar em diversos setores como indústrias e o setor agrícola, ramos em constante expansão na região.

Confira aqui

SITY Inc

A SITY Inc, aplicativo de mobilidade 100% brasileiro, abriu 200 novas vagas de emprego para agentes de contas, que devem ser preenchidas até o final de 2020 por candidatos de todo o Brasil. É necessário ter ensino superior completo ou em andamento, espírito empreendedor e vontade de melhorar a vida das pessoas.

Confira aqui

Localiza

A Localiza está com inscrições abertas para a segunda edição do seu Programa de Trainee, destinado aos candidatos que tenham concluído qualquer curso de graduação entre dezembro de 2018 e dezembro de 2020, com disponibilidade para trabalhar em Belo Horizonte (MG).

Confira aqui

Centauro

A Centauro, rede multicanal de artigos esportivos, abriu cerca de 1.400 vagas de emprego visando contratar colaboradores fixos, além de temporários para o final do ano, época de movimento pautado pela Black Friday e Natal. As oportunidades estão distribuídas por todas as regiões do Brasil.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.