MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Avon, Comgás, Itaú Unibanco e mais empresas somam 4.100 vagas abertas

Confira as melhores vagas de emprego, estágio e trainee que estão abertas no mercado de trabalho. Veja todas as notícias e saiba como se inscrever nos processos seletivos

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 19/12/2020, às 06h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 4.100 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Comgás

A Companhia de Gás de São Paulo (Comgás) está inscrições abertas para o Programa de Estágio 2021, destinado aos estudantes de todos os cursos reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC), seja bacharelado, tecnólogo ou licenciatura. As vagas são para atuar na cidade de São Paulo (na região do Brás e Itaim Bibi), Campinas e São José dos Campos.

Confira aqui

Grupo Safira

O Grupo Safira, composto por diversas empresas do ecossistema de energia, está com inscrições abertas para o seu Programa de Estágio Safira Energia 2021, com cerca de 30 vagas para estudantes do ensino superior. O período de inscrições vai até 20 de janeiro de 2021.

Confira aqui

Omie, Menu e Printi

Mesmo diante da pandemia de Covid-19, que afetou praticamente todos os setores do Brasil, muitas empresas seguem com processos seletivos abertos oferecendo vagas de emprego em diversas funções e localidades do Brasil. Neste momento, as companhias Omie, Menu e Printi recrutam profissionais visando reforçar seus quadros de funcionários.

Confira aqui

Universidade Mackenzie

A Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) publicou edital de abertura para Processo Seletivo Docente Unificado (PSDU) visando a contratação de docentes com atuação nos cursos de graduação e pós-graduação nos campi Campinas e Higienópolis, em São Paulo.

Confira aqui

Odebrecht Engenharia & Construção

Estão abertas as inscrições para 45 vagas no Programa Estágio de Férias 2021 da Odebrecht Engenharia & Construção, com oportunidades em escritórios e obras em andamento nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia, Pará e Paraná.

Confira aqui

Ipiranga

A Ipiranga está com inscrições abertas para o Tech Talent 2021, programa de estágio da empresa que visa recrutar novos talentos de diversas áreas. Os estudantes do ensino superior selecionados vão desenvolver atividades no Rio de Janeiro.

Confira aqui

Avon

A Avon, parte do grupo Natura &Co, abriu as inscrições para seu Programa de Estágio 2021, destinado aos alunos devidamente matriculados em qualquer curso superior - bacharel, licenciatura ou tecnológico. As vagas estão divididas entre as cidades de São Paulo (SP) e Cabreúva (SP).

Confira aqui

PAT Espírito Santo do Pinhal

Em Espírito Santo do Pinhal, município localizado no interior de São Paulo e a cerca de 200 km distante da capital, o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) oferece diversas vagas de emprego para candidatos de variados níveis de escolaridade e campos de atuação.

Confira aqui

Techint Engenharia e Construção

A Techint Engenharia e Construção, responsável pela construção e montagem da Usina Termelétrica (UTE) Jaguatirica II, busca profissionais especializados para atuar nas obras do projeto em Boa Vista (RR). São mais de 200 vagas disponíveis em diversos cargos e campos de atuação.

Confira aqui

Itaú Unibanco

O Itaú Unibanco anunciou sua nova estrutura de assessoria de investimentos para o início de 2021. Com isso, o banco precisará contratar 1.700 especialistas nos próximos meses para atender essa demanda. O processo seletivo já começou e, além disso, a empresa promoverá a regionalização dessa operação, com a abertura de mais de 120 escritórios físicos nas principais cidades do país.

Confira aqui

Hipermercado BIG

O Hipermercado BIG, ex-Walmart Brasil que opera diversas bandeiras de hipermercados, está com aproximadamente 1.210 vagas de emprego abertas em diversos cargos e localidades do país. A quantidade de posições disponíveis pode sofrer alterações conforme o preenchimento das vagas.

Confira aqui

TalenTI

O Portal TalenTI, especializado em recrutamento de profissionais da área de tecnologia da informação, está com 776 vagas de emprego abertas no setor em diversas funções. As oportunidades estão distribuídas por praticamente todas as regiões do Estado de São Paulo.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.