MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Coca Cola, Swift, iFood e mais empresas somam 13 mil vagas abertas

Confira as melhores vagas de emprego, estágio e trainee que estão abertas no mercado de trabalho. Veja todas as notícias e saiba como se inscrever nos processos seletivos

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 30/10/2020, às 05h56

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 13.000 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Coca-Cola Femsa Brasil

Estão abertas as inscrições para 1.400 vagas temporárias na Coca-Cola Femsa Brasil, engarrafadora de produtos Coca-Cola, nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina. As vagas disponíveis preveem contratação para o período até dezembro deste ano, sendo que em alguns casos poderá ser estendido até março de 2021.

Confira aqui

Digio e Company Hero

O Digio, plataforma digital de serviços financeiros, está com mais de 30 vagas abertas para compor seu time. As posições são em mais de dez departamentos: Tecnologia, Produtos, UX, Marketing, CRM, Data&Analitycs, Operações, Customer Experience, Cobrança, Crédito, entre outros. Já a Company Hero, legaltech, acaba de anunciar 26 vagas nas áreas de tecnologia, contabilidade, comercial, marketing e administrativo. A maioria das vagas é para trabalho 100% remoto e candidatos de todas as regiões do país, através do trabalho home office. Parte das vagas é específica para candidatos das cidades de São Paulo, Campinas, Belo Horizonte, Recife, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Recife e Curitiba.

Confira aqui

Swift

A Swift, empresa atuante no mercado de carnes, está com cerca de 250 vagas temporárias de emprego abertas para estoquista na rede de lojas. As oportunidades estão distribuídas pela capital paulista, Grande São Paulo (região do ABC, Osasco e Guarulhos) e Campinas.

Confira aqui

EXPO CIEE Virtual

Estão abertas as inscrições da EXPO CIEE Virtual, evento que estará disponível 24 horas por dia entre os dias 9 e 13 de novembro. Com estandes on-line, jovens poderão participar de vestibulares on-line, teste vocacional, dicas para o ENEM, cursos gratuitos do Google Ateliê Digital e Escape Room Virtual. Também terás possibilidades de recrutamento e seleção, com a oferta de aproximadamente 8 mil vagas de estágio e aprendizagem.

Confira aqui

Gi Group Brasil

Com a proximidade da Balck Friday e do Natal, cresce o número de vagas de emprego temporárias para atender a demanda de funcionários em diversas empresas, especialmente nos setores do comércio e de serviços. As contratações de trabalhadores temporários para o fim do ano estão aquecidas na Gi Group Brasil. A filial da multinacional de recursos humanos já tem 11 mil vagas abertas em todo país para trabalhar no fim do ano, e com previsão de mais oportunidades até dezembro.

Confira aqui

Wine e Pixeon

A Wine, clube de assinatura de vinhos, está com inscrições abertas para o seu Programa de Estágio Wine Tech, com 15 vagas focadas para atuação em tecnologia, no escritório de Vitória, no Espírito Santo. Para participar do processo seletivo, os estudantes precisam ter a conclusão do curso prevista até dezembro de 2021. Já na Pixeon, empresa brasileira de tecnologia para saúde, está com 18 vagas abertas em diversas áreas da companhia, entre elas Administrativo Financeiro, Comercial, Pesquisa e Desenvolvimento e Serviços. As oportunidades são para as cidades de São Caetano do Sul (SP), Salvador (BA) e Florianópolis (SC).

Confira aqui

SiteMercado

O SiteMercado, especializado em e-commerce para supermercados que faz parte do Grupo iFood, está com 80 vagas para contratação imediata de diversos níveis na área de tecnologia e produto. As oportunidades estão concentradas em São José do Rio Preto e região, mas com possibilidade para trabalho remoto.

Confira aqui

Biopark

Estão abertas as inscrições para o Programa de Trainee da Biopark, destinado aos desenvolvedores de TI. O objetivo da empresa é atrair mão de obra para atender a demanda crescente por profissionais da área que possam atuar em diversos setores como indústrias e o setor agrícola, ramos em constante expansão na região.

Confira aqui

Startups

Com intuito de reforçar seu quadro de funcionários, muitas empresas de tecnologia e startups seguem com processos seletivos abertos, com diversas vagas de emprego espalhadas pelo Brasil. Confira, a seguir, oportunidades no Stoodi, Weburn, Ibramed, 2Share, Heach Recursos Humanos, BitPreço, Rappi, Salesforce e Infoprice.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.