MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Destaques do Dia: Facebook, Ypê, Méliuz e mais empresas somam 300 vagas

O JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego e estágio, com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 22/08/2020, às 06h15

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 300 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Facebook

O Facebook abriu as inscrições para seu Programa de Estágio 2021, destinado aos estudantes de qualquer curso universitário em todo o Brasil. O escritório da empresa fica em São Paulo e o início do programa, que será no próximo ano, deve ser remoto.

Confira aqui

Merck

A Merck, empresa de ciência e tecnologia, recruta estudantes do ensino superior para o seu Programa de Estágio 2021, com 41 vagas para atuar em São Paulo (SP), Barueri (SP) e no Rio de Janeiro (RJ). As inscrições já estão abertas e vão até o dia 20 de setembro.

Confira aqui

Pipo Saúde

A Pipo Saúde, startup de gestão de benefícios, está com processo seletivo aberto para diversas vagas de emprego. As oportunidades são para trabalhar em São Paulo.

Confira aqui

Kearney

A Kearney, consultoria global de gestão de negócios, abriu inscrições vagas de estágio em Data Analytics neste segundo semestre. As oportunidades são para estudantes do ensino superior, com conhecimentos em ciência de dados e formatura prevista entre dezembro de 2021 e dezembro de 2022.

Confira aqui

Méliuz

O Méliuz, com sede em Belo Horizonte, oferece 15 vagas de emprego nas áreas administrativa / financeira, estratégia, produto e engenharia. As oportunidades são para trabalhar nos Estados de Minas Gerais e do Amazonas.

Confira aqui

Hotmart

A Hotmart, especializada em educação on-line, acaba de anunciar a abertura de 144 vagas para diversas áreas, como marketing, financeiro, desenvolvimento de negócios e tecnologia. As oportunidades são para as cidades de Belo Horizonte (MG), São Paulo (SP), Bogotá (Colômbia), Cidade do México (México) e Amsterdam (Holanda).

Confira aqui

Take

A Take, empresa de soluções conversacionais e chatbots, está com mais 50 vagas abertas para São Paulo e Belo Horizonte, além de opções de trabalho remoto. As oportunidades são para profissionais de diversas áreas.

Confira aqui

Ypê

A Ypê, empresa brasileira de produtos de limpeza e higiene, está com inscrições abertas para o seu Programa de Estágio 2021, destinado aos estudantes do ensino superior de diversas áreas. As oportunidades são para estagiar em Amparo (SP), Salto (SP), São Paulo (SP), Anápolis (GO), Goiânia (GO) e Simões Filho (BA).

Confira aqui

Defensoria Pública do Estado de São Paulo

A Defensoria Pública do Estado de São Paulo (DPE SP) inscreve estudantes do ensino superior para seu processo seletivo contínuo de estagiários na área jurídica. Os inscritos e aprovados que forem convocados atuarão em unidades do órgão na capital, Grande SP e interior do Estado.

Confira aqui

CPAT Campinas

O CPAT Campinas (Centro Público de Apoio ao Trabalhador), no interior de São Paulo, oferece vagas de emprego em diversos cargos e áreas de atuação. Vale destacar que a rotatividade do sistema é grande, portanto, todas as oportunidades estão sujeitas a alteração de quantidade conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.